portal PR Newswire 30/11/2010
Apenas algumas semanas depois de lançar seu próprio cartão de débito pré-pago, as irmãs Kardashian decidiram terminar o contrato com o banco que emitiu o caríssimo "Kardashian Kard" depois de receberem críticas de todos os lados por fazer marketing para adolescentes.
A Consumers Union, editora sem fins lucrativos dos Consumer Reports criticou as irmãs Kardashian na semana passada por se aproveitar financeiramente do seu status de celebridade lançando um cartão pré-pago carregado de tarifas ocultas e pouca proteção ao consumidor.
"Depois de uma semana de má publicidade, as irmãs Kardashian tomaram a decisão certa de se desligar do negócio de cartões pré-pagos", diz Gail Hillebrand, diretora da campanha Defend Your Dollars da Consumers Union (www.DefendYourDollars.org ). "Porém, há abusos de cartões pré-pagos surgindo sem controle no mercado e os consumidores ficam vulneráveis a tarifas altas e pouca proteção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário