redação Serfinco 26/11/2010
O Citi planeja abrir uma rede de agências bancárias, no emblemático modelo das lojas da Apple, nos principais mercados europeus. O foco seriam as principais cidades da França, Grã-Bretanha e Alemanha.
Em seu projeto de enxugamento, a ideia é concentrar sua rede em cerca de 100 cidades ao redor do mundo, incluindo entre 10 e 15 na Europa Ocidental, tendo como alvo os clientes ricos que viajam com frequência.
Nos últimos meses, o Citi tem lançado nova geração de ‘lojas inteligentes’ na região da Ásia-Pacífico. O canal utiliza o estado-da-arte da tecnologia, tais como painéis interativos, operados por toque, ferramentas de vídeo-conferência e um "mural de mídia" (uma tela de LCD com 4,5 m por 2,5 m) exibindo as últimas informações sobre mercados financeiros locais e internacionais, notícias de interesse geral e até a previsão meteorológica.
Em agosto passado, a instituição aproveitou a inauguração de uma nova estação do metrô em Xangai para fazer uma ação de divulgação, com seus executivos explicando o conceito da agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário