23 de jul. de 2008

BANCO LEMON FINANCIA COMPRAS DO FEIRÃO HERMOL

portal Partner Report 18/07/2008 - ML&A Comunicações

A rede varejista Hermol, uma das maiores vendedoras de móveis e eletrodomésticos de Pernambuco, presente também em Alagoas, está realizando em seus 38 pontos de atendimento a segunda edição do Feirão Hermol até o dia 21 de julho. O evento conta com a parceria do Banco Lemon, que garante aos clientes a possibilidade de pagar todas as compras acima de R$ 60,00 em até 24 vezes. A iniciativa faz parte da estratégia do banco para o lançamento do Crédito Direto ao Consumidor (CDC).

O Lemon é a única instituição financeira do país a trabalhar exclusivamente com correspondentes e antes do CDC entrou recentemente na disputa pelo mercado de crédito com o empréstimo pessoal, o consignado e uma linha de financiamento a pequenas e micro empresas.

Os clientes que contratarem o CDC na Rede Hermol terão pagamento facilitado em 24 vezes para compras até R$ 5 mil. A quitação do empréstimo será efetuada por meio de carnê.

O primeiro Feirão Hermol aconteceu em abril deste ano e, com base nos resultados desta primeira edição, a expectativa do Lemon é fechar R$ 400 mil em negócios durante a segunda edição. Além do feirão, a Hermol passará a veicular na televisão propagandas voltadas exclusivamente para as vendas no carnê.

O diretor geral do Banco Lemon, Gilberto Salomão, explica que a estratégia comercial da instituição é construída tendo como alicerce a parceria com os varejistas e neste aspecto o CDC é uma das principais ferramentas. Ele amplia o poder de compra do consumidor e aumenta o potencial de negócios tanto para o lojista como para o próprio banco. É um produto completamente adequado ao nosso plano de negócios e tem tudo para ser uma das principais fontes de receita nos próximos anos, afirma.

O diretor Comercial da rede Hermol, Carlos Guimarães, ressalta que a parceria com o Banco Lemon para o financiamento das compras será uma importante ferramenta para que um número maior de pessoas possa aproveitar as oportunidades do Feirão. Já está provado que o crédito é o principal alavancador de vendas do comércio e estamos felizes em poder oferecer isto aos nossos clientes por intermédio de um banco que conhece a realidade da região, diz.

Nenhum comentário: