Após cinco anos a frente da diretoria de Marketing do HSBC Brasil, o executivo Glen Valente, 43 anos, acaba de assumir a direção de Marketing do HSBC na América Latina, com sede na Cidade do México.
Ele será responsável pelas iniciativas de Marketing e gestão da marca HSBC no Panamá, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, El Salvador, Argentina, Brasil, Colômbia, Perú, Uruguai e Paraguai.
Ao longo de mais de duas décadas de carreira no setor financeiro, Glen atuou em várias posições, como diretor de Aquisição e Alianças Estratégicas, diretor de Loyalty e Cartão Consumidor, Reconhecimento, Seguros, Mídia e Aquisição, todos na American Express.
Em seu lugar assume Marcelo Velloso, 34 anos, que está no HSBC desde 1999 e foi responsável pela gestão do relacionamento com clientes pessoa física, segmentação de clientes, ofertas de comunicação, promoção e planejamento de vendas.
Marcelo iniciou sua carreira na Gillette, onde ocupou posições em Marketing tanto no Brasil como no exterior. No HSBC, ele atuou como Gerente de Marketing e Produtos, Diretor Adjunto de Marketing, Diretor de Marketing da Losango e Diretor de CRM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário