13 de jun. de 2008

LOSANGO FECHA PARCERIA COM O GRUPO PONTE

portal Maxpress 09/06/2008

A Losango, promotora de vendas do HSBC Bank Brasil, anuncia esta semana o reforço de sua parceria com o Grupo Ponte, a maior rede varejista de eletrodomésticos e móveis da região Norte do país, detentora das marcas Esplanada no Norte e Ponte Magazine no Nordeste.

Juntas, lançam o cartão Ponte Card. Um cartão com dupla funcionalidade, que pode ser usado como cartão de compras nas lojas Esplanada e Ponte Magazine, através do financiamento da Losango/HSBC, e como cartão de crédito, com a bandeira Visa. Com essa ação, a Losango dá mais um passo na sua estratégia de crescimento no mercado nacional de cartões populares. A estimativa das duas empresas é emitir mais de 350 mil cartões, em um ano.

Hilgo Gonçalves, principal executivo do Losango, diz que a parceria garantirá um aumento importante do crédito popular nos estados em que a rede está presente. "São praças estratégicas onde a Losango quer e vai investir muito. Ter ao nosso lado a maior rede varejista de eletrodomésticos e móveis desses estados, tanto em número de lojas como em faturamento, é imprescindível para o nosso negócio", afirma Hilgo.

Para Wellington Ponte, presidente do Grupo, a parceria é importante, pois damos continuidade a ações que visam facilitar a vida dos nossos clientes.

"Este cartão é muito importante estrategicamente para o Grupo Ponte, pois agrega valor e amplia as facilidades para que o cliente possa realizar o seu sonho de consumo pessoal e para o lar, contribuindo para melhoria na qualidade de vida de nossos clientes".

Para obter o novo Ponte Card Visa não é necessário ter conta bancária. O cliente deverá requisitá-lo em qualquer uma das lojas do Grupo Ponte ou através dos sites do grupo e da Losango e apresentar apenas RG, CPF, comprovantes de renda e residência. Outros benefícios proporcionados pelo cartão são: até 40 dias para pagar; sem anuidade; saques em caixas eletrônicos do Banco24H e Rede Interligada; Pagamento em toda rede bancária, Parcelamento de compras diferenciado e saques, além da isenção da anuidade para o titular e até quatro dependentes e a disponibilidade de usar uma rede de mais de 1 milhão de estabelecimentos atendidos pela bandeira Visa em todo Brasil.

A estratégia da Losango de fazer parcerias com grandes redes varejistas leva em consideração o fato de o segmento de cartão de crédito popular, voltado para as classes D e E, ser o que mais cresce dentro do mercado de cartões de crédito.

Nenhum comentário: