Com o objetivo de fidelizar os clientes e ampliar a ativação de seus cartões, o Unibanco estréia a campanha "Mil Coisas". A cada transação no cartão de crédito ou débito, o cliente ganha um cupom para concorrer a mil prêmios: carro, moto, roupas, aparelhos de academia, MP3, celular e câmera digital, entre outros itens.
Ao todo serão 4 sorteios até o final do ano (23/9; 21/10; 25/11; e 23/12). O conjunto de prêmios para cada sorteado está avaliado em R$ 103.089,00. Carlos Formigari, diretor da Unicard Unibanco, explica que não há valor mínimo para concorrer aos prêmios. "Optamos por oferecer mil itens a dar apenas um", diz.
Além de receber um cupom a cada transação, o cliente recebe mais um a cada R$ 50 acumulados. Para concorrer, basta fazer cadastro no site www.promocaomilcoisas.com.br, onde também está disponível a lista completa de prêmios. O Unibanco fechou o primeiro trimestre de 2008 com uma base de 25,7 milhões de plásticos.
O negócio de cartões de crédito da instituição financeira é constituído pelas empresas Unicard, Hipercard e Redecard. Essas operações obtiveram resultado consolidado de R$ 210 milhões no primeiro trimestre, crescimento de 11,1% quando comparado ao mesmo período de 2007.
O faturamento da Unicard e Hipercard, no período, medido pelo volume de compras e saques dos associados/clientes, atingiu R$ 7,2 bilhões, evolução de 33,2% na mesma base de comparação.
* Com informações da assessoria de imprensa, regulamento e balanço do Unibanco
Nenhum comentário:
Postar um comentário