24 de out. de 2010

HSBC LANÇA PROMOÇÃO NOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE DE CARTÕES DE CRÉDITO

portal Fator Brasil 23/10/2010

Pela primeira vez, o HSBC lança um catálogo especial de “combos”, conjunto de dois produtos que podem ser resgatados com um número reduzido de pontos acumulados por meio dos programas de fidelidade dos cartões de crédito do HSBC.

Chamada de “Mais por Menos”, a promoção vale até o dia 30 de novembro de 2010 e oferece 25 combinações de produtos. Entre elas, há o combo de churrasqueira mais conjunto para churrasco com 15 peças que, de 20.300 pontos, pode ser adquirido por 11.100; ou uma TV LCD 26” mais um DVD Player, de 84.800 pontos por 67.000.

Os programas de fidelidade do HSBC foram criados para premiar quem utiliza os cartões de crédito do HSBC emitidos nas bandeiras Visa, MasterCard e American Express. A cada dólar gasto em compras, o cliente pode acumular até dois pontos, que podem ser convertidos em prêmios à sua escolha.

O catálogo especial pode ser consultado no site hsbc.com.br/clubedebeneficios ou hsbc.com.br/premierrewards. Ao escolher o seu combo preferido, o cliente pode fazer o resgate pelo site ou pelo Meu HSBC Telefone (4004-4722), de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00. O produto será enviado diretamente para o endereço cadastrado em até 30 dias.

HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em 88 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania.

Nenhum comentário: