27 de out. de 2010

MOPAY É PRIMEIRO PROVEDOR DE M-PAYMENT A CONECTAR-SE A 80 PAÍSES DO MUNDO

redação Serfinco 27/10/2010

A Mopay, líder global em soluções de pagamento móvel, agora conecta sua plataforma em 80 países do mundo. Com quase 100% de cobertura na Europa, América do Norte e do Sul e Austrália, a Mopay recentemente expandiu sua presença para a Coreia do Sul e Índia, ampliando sua atuação no mercado asiático.

Comerciantes on-line, fazendo uso do Mopay, oferecem a mais de 3,3 bilhões de consumidores em todo o mundo uma ferramenta de fácil uso para pagamentos móveis, A inclusão da Índia e da Coréia do Sul acrescenta outros 600 milhões de usuários de telefone celular ao alcance da Mopay.

A empresa considera que os dois países são mercados muito interessantes para a oferta de pagamentos móveis. A Índia é um dos países de mais rápido crescimento no comércio móvel, já ostentando 545 milhões de usuários de celulares. A Coreia do Sul é o país de origem dos pagamentos móveis, oferecendo possibilidades quase ilimitadas para o m-commerce.

Ao adicionar os dois países à sua lista de coberturas, a Mopay espera atrair comerciantes estrangeiros on-line, interessados em fazer negócios em mercados maduros e emergentes da Ásia, e empresas asiáticas querendo expandir suas ofertas a nível internacional através de uma plataforma única de m-payment.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é julio eu e meu filho conhecemos por intermédio de um colega de meu filho o jogo:shakes e fidget.
o problema é que nós colocamos créditos(cogumelos) no jogo por meio de desconto de credito em celular pré pago.nós colocamos os créditos e vcs da mopaybr ficam com meu credito mas não creditam no jogo.
isso é enquadrado como crime de estelionato,gostaria de saber uma posição de vcs já estou no prejuizo de 23,20 . obrigado

Anônimo disse...

Sabia, esses sites sao umas merdas .mopay é mais um deles . Ponto .