portal Carnews 06/10/2010
A Ticket, pioneira no setor de refeição e alimentação-convênio e gestão de despesas de veículos, traz mais uma inovação para o mercado, o Ticket Alimentação Seguros, um produto desenvolvido para que seguradoras de vida e acidentes pessoais substituam o pagamento de indenizações, realizados hoje com as tradicionais cestas básicas ou auxílio cesta básica, por um cartão magnético.
Além disso, com o Ticket Alimentação Seguros as seguradoras eliminam os processos de entrega, custódia e armazenagem das cestas, e seus segurados poderão escolher o que querem comprar para compor sua cesta de alimentos em uma rede de 100 mil estabelecimentos credenciados em todo País.
Volume de negócios - A expectativa da empresa é gerar, até o final de 2011, R$ 40 milhões em volume de negócios com a novidade.
Facilidade de pagamento - Segundo Gustavo Chicarino, diretor de estratégia, marketing e produtos PAT da Ticket, havia a necessidade de um produto que facilitasse o processo de pagamento de indenizações de sinistros. “Antes, esses pagamentos eram feitos com cestas básicas ou depósitos em conta corrente. Agora as seguradoras já não precisarão ter despesas com logística e armazenagem destas cestas, basta fazerem um pedido e a Ticket libera os créditos nos cartões dos beneficiários mensalmente, de acordo com a programação que a seguradora determinar, tudo de forma prática e rápida”, conta Chicarino.
Resultado da demanda - “O produto surgiu da demanda de nossos clientes e o resultado foi extremamente positivo. A intenção agora é expandir para outras seguradoras do setor”, completa.
Diferenciais para o mercado - A praticidade e economia do novo produto são os diferenciais para este mercado. Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente de outro produto Ticket para solicitar o Ticket Alimentação Seguros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário