13 de dez. de 2011

CLIENTES BRADESCO TEM 10% DE CRÉDITO EM COMPRAS ATRAVÉS DO SHOPPING UOL

portal Fator Brasil 10/12/2011

Em parceria inédita e exclusiva com o Banco Bradesco Cartões (http://bradescocartoes.com.br) o Shopping UOL (http://shoppinguol.com.br), ferramenta de comparação de preços do UOL, lançou no dia 09 de dezembro (sexta-feira), a Promoção Pré-Compensa Shopping UOL. A ação apresenta modelo inovador, no qual portadores dos cartões de crédito Bradesco recebem rebate de 10% do valor total de todas as compras online feitas através do Shopping UOL.

O diferencial dessa parceria, pioneira no mercado brasileiro de e-commerce, é que o crédito é efetuado diretamente na fatura dos clientes Bradesco Cartões das bandeiras Elo, Visa e Mastercard.

“Oferecemos aos compradores o benefício do crédito de 10%, ao optar pelo pagamento com os Cartões de Crédito Bradesco e ao Banco a segurança do ambiente do Shopping UOL, que avalia todas as lojas e, portanto, representa uma maneira segura de atingir um público potencial de 20 milhões de consumidores”, reforça Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL.

O benefício é válido para a vasta maioria das ofertas disponíveis nas mais de 70 mil lojas do Shopping UOL e estará sinalizado com as marcas Pré-Compensa e Bradesco nos produtos dos sites. Para participar, o internauta precisa apenas colocar seus dados corretamente quando direcionado a uma loja sinalizada com a promoção, pagar com Cartões de Crédito Bradesco, e resgatar seus créditos no internet banking Bradesco (bradesco.com.br ou bradescocartoes.com.br).

“A parceria fortalece ainda mais o posicionamento do Bradesco no mercado de e-commerce, em parceria com uma marca de notório sucesso do segmento de internet.”, diz Márcio Parizotto, diretor do Banco Bradesco Cartões. “O modelo apresenta mecânica inovadora possibilitando a geração de valor relevante a nossos clientes, com abrangência irrestrita no universo de ecommerce.”

Perfil-O Bradesco é um dos bancos líderes do setor financeiro no Brasil. Fundado em 1943, cresceu e evoluiu acompanhando as tendências e os ciclos econômicos do País. Dispõe de uma ampla rede de atendimento, com mais de 50,1 mil pontos em todo o Brasil. O atendimento aos clientes está segmentado por áreas de especialização, de acordo com o perfil de cada cliente. Seu modelo administrativo preserva o compromisso com as boas práticas de governança corporativa, proporcionando uma política de dividendos que oferece retorno atraente aos seus acionistas e o reconhecimento de sua atuação nas questões socioambientais. É ainda um dos maiores empregadores da categoria no País.

Shopping UOL-É uma ferramenta de comparação de preços, lançada em 2006. Como parte do grupo UOL, atingiu o segundo lugar entre os comparadores de preços brasileiros em menos de dois anos. Por ser uma mídia utilizada no momento da decisão de compra, o Shopping UOL tem garantido a lojistas e parceiros um tráfego altamente qualificado, recebendo mais de 20 milhões de visitantes todos os meses. Seguindo a filosofia do grupo UOL, o Shopping UOL só trabalha com lojas de primeira linha, aumentando a segurança de todos os usuários que procuram o menor preço.

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança [www.uol.com.br].

Nenhum comentário: