portal Baguete 13/09/2010 - Maurício Renner
O Paypal, site de pagamentos americano que está iniciando operações no Brasil, patrocina a 10ª edição da liquidação online Detonaweb, que reunirá 20 marcas do varejo brasileiro.
A ideia é estimular os cadastros dos interessados no site. O Detonaweb oferece condições especiais como descontos de até 50% nos preços, fretes grátis e possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.
Todas as ofertas estarão concentradas em um hotsite único, o que não acontecia em edições anteriores.
“Isto dará às pessoas a chance de comparar com mais facilidade e consequentemente criará uma concorrência entre os participantes que levará ao aumento de benefícios ao comprador”, explica Sergio Herz, coordenador do Comitê de Varejo Online da Camara-e.net, que organiza a promoção.
Em 2009 o hot site da campanha recebeu mais de 690 mil acessos de internautas nos cinco dias de ofertas.
Quem participa
As 20 lojas participantes da Detonaweb são: Americanas.com, Auto Z (portal do grupo Dpaschoal), Carrefour, Colombo, Comprafacil.com.br, eFacil (Portal do atacadista Martins), Extra.com.br, LivrariaCultura.com.br, LivrariaSaraiva.com.br, MagazineLuiza.com.br, Marisa.com.br, Ponto Frio, Sack’s, Salfer, Shoptime.com.br, Siciliano.com.br, Submarino.com.br, TokStok.com, Videolar.com e Wal Mart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário