10 de abr. de 2012

VISA INVESTE EM PAGAMENTO DE RECARGAS DE CELULAR PRÉ-PAGO


portal Maxpress 15/03/2012 – release Estratégia

De acordo com um estudo encomendado pela Visa para a Bain & Company, o mercado de recarga de celular pré-pago movimentou aproximadamente R$ 27 bilhões no Brasil em 2010 e pode atingir R$ 43 bilhões em 2016. De olho no potencial desse mercado, a Visa em parceria com as operadoras de telefonia móvel – Claro, Oi, TIM e Vivo – e mais de 20 instituições financeiras, está investindo na criação de novos canais e serviços, além de promoções exclusivas, que permitem a compra de créditos para celulares pré-pagos com cartões de crédito e débito Visa.

“Além de comodidade, a recarga de celular com cartões Visa traz muito mais segurança e controle para os consumidores”, afirma Percival Jatobá, diretor executivo sênior de Produtos da Visa do Brasil. “Atualmente apenas 7% das recargas de celulares são feitas com cartão, A migração desta compra normalmente feita com dinheiro para cartão irá trazer ainda mais eficiência para a indústria de telefonia móvel”, conclui o executivo.

A recarga do pré-pago pode ser feita com cartão de crédito Visa ou cartão de débito Visa Electron de duas maneiras:

1 - Recarga pelo telefone
Os portadores de cartão de crédito Visa podem recarregar seus celulares de qualquer operadora através de uma ligação gratuita. Para isso, basta cadastrar o cartão no serviço da operadora e solicitar a recarga, que será creditada em instantes. A ligação pode ser efetuada mesmo de um celular da própria operadora mesmo que sem crédito.
Claro – Ligue para *555
Oi – Acesse menu Oi ou ligue para *144
Tim – Ligue para *244
Vivo - Ligue para *7000

2 – Nas lojas habilitadas que aceitam Visa
A recarga também pode ser feita nos estabelecimentos comerciais e grandes redes de supermercados cadastrados para esse serviço e o pagamento pode ser realizado tanto com cartão de crédito Visa ou cartão de débito Visa Electron. Para ver a lista completa entre em http://www.visa.com.br/promocoes/conteudo_Recarga.asp?pg=1000.


Entre as vantagens da recarga no cartão está ainda a possibilidade do pagamento na função crédito, no qual a recarga cai na hora, mas só é debitada no vencimento da próxima fatura do cartão.

Um comentário:

Unknown disse...

Mais cuidado você pode sofrer a trava de domicilio bancário veja no link-- http://www.maquininha.com.br/pagina330.htm .

SE VOCE PEGAR UM FINANCIAMENTO NO BANCO ELES PODERAM TRAVAR SUA MAQUINA E TODOS OS VALORES QUE PASSAR NA MAQUINA IRA PARA COBRIR O FINANCIAMENTO NAO ADIANTA TROCAR DE BANCO. se voce quiser se credenciar como pessoa fisica e otima opcao para sair desta arapuca entre no site www.maquininha.com.br solicite como pessoa fisica mesmo com nome sujo.