20 de fev. de 2012

CARTÃO PRIVATE LABEL DA COOP AMPLIA LINHA DE SEGUROS


portal Maxpress 23/01/2012 – release MP & Rossi Comunicações

Por meio do cartão Private Label Coop Fácil, a Coop – Cooperativa de Consumo lança a partir do dia 01 de fevereiro mais uma modalidade de seguro - o Odontológico. A fim de oferecer aos seus cooperados um plano odontológico diferenciado, a Coop firmou parceria com o Banco Bradesco e a OdontoPrev, maior assistência odontológica da América Latina.

Este seguro, de acordo com o plano escolhido, oferece coberturas integrais ou coparticipação em consultas, urgências, restaurações, odondopediatria, radiologia, periodontia, cirurgias e endodontia, além de desconto de 50% na especialidade de prótese.

Segundo Maria de Lourdes Moreno, gestora do Cartão Private label Coop Fácil, este seguro pode ser adquirido por portadores ou não do cartão Coop Fácil e oferece também como vantagem a possibilidade da livre escolha de dentistas e clínicas não credenciais, com reembolso de despesas para procedimentos cobertos.

Sobre a OdontoPrev: Fundada em 1987, é líder nacional no mercado odontológico e a maior da América Latina, disponibilizando cerca de 16 mil cirurgiões-dentistas em todo o Brasil.

Sobre o Cartão Coop Fácil: Atualmente, a Coop possui, na base, mais de 400 mil cartões Coop Fácil, lançado em agosto de 2006, e os seus portadores contam há três anos com a possibilidade de contratar o Saldo Protegido e o Superprotegido. O primeiro deles é um tipo de seguro que quita ou amortiza o saldo a vencer do cartão Private Label Coop Fácil em caso de morte, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária do segurado. Já o Superprotegido protege seu cartão em caso de compras indevidas decorrentes de furto, perda ou roubo do cartão, até o limite de crédito.

O cartão Coop Fácil também disponibiliza os seus usuários o seguro de Proteção Pessoal, de acidentes pessoais com cobertura de morte acidental, invalidez permanente ou parcial e, como diferencial de mercado, garante uma renda de internação hospitalar variável, de acordo com a escolha do segurado. Ele também concorre mensalmente a prêmios em dinheiro pela extração da Loteria Federal e a contratação pode ser pelo plano individual ou familiar, atendendo o cônjuge e os filhos do contratante.

Outro seguro é Segurança Familiar, que garante toda assistência funeral em caso de falecimento do segurado ou de seus dependentes. O serviço encarrega-se de todas as providências para a realização do funeral, inclusive o translado do corpo e a locação de sala para o velório, entre outros itens. Garantia Estendida para os produtos eletroeletrônicos, Seguro Auto e Seguro Residência completam a linha de seguros do cartão Private Label Coop Fácil.

Sobre a Coop: É considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 1,520 milhão de cooperados e 29 unidades de distribuição, espalhadas no ABC, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Tatuí e São Vicente. Fechou 2010 com faturamento de R$ 1,522 bilhão, registrou sobras (lucro) no valor de R$ 8,426 milhões e no ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) figura na 13ª posição.

Nenhum comentário: