4 de jan. de 2012

THOMAS GREG E FREEDDOM JUNTAS PARA ALAVANCAR O MOBILE PAYMENT.

portal Fator Brasil 14/12/2011

A Thomas Greg vem diversificando e agregando novos serviços ao seu portifolio e foi com esta mentalidade que identificou no Mobile Payment a oportunidade de se diferenciar dos seus concorrentes. "A Thomas possui muita tradição e anos de serviços prestados no mercado de meios de pagamento. Nosso objetivo é poder oferecer cada vez mais valor a nossos clientes e enxergamos no Mobile Payment um caminho para a diversificação de ofertas de valor agregado." diz Arnaldo Rhormens Neto, Gerente de Novos Projetos da Thomas Greg.

Para focar neste novo campo de atuação, a Thomas Greg fechou uma parceria tecnológica com a Freeddom que com 7 anos de experiência neste mercado é a provedora de serviços do maior case de mobile payment do Brasil, o Oi Paggo e também já possui um projeto em andamento com o maior banco da África, o UBA, que visa colocar mais de 4 milhões de clientes utilizando o celular como meio de pagamento.

Com esta união, a Thomas Greg visa oferecer aos consumidores de seus clientes, a oportunidade de fazerem suas compras, mesmo quando estes não estiverem em posse de seus cartões plásticos. “Percebemos que principalmente quando se fala de cartão private label, é muito comum o consumidor não andar com o plástico na carteira. Porém, ninguém sai de casa sem o celular”, completa Guilherme Messiano, Gerente de Negócios da Freeddom, destacando a forte presença do celular na vida das pessoas.

Sobre a Thomas Greg
Com mais de 50 anos de tradição no mercado de impressão de cartões plásticos e meios de pagamento, a Thomas Greg & Sons é uma das mais antigas e respeitadas gráficas de segurança do mundo. Com operações instaladas em 9 países, sempre busca soluções de qualidade para impressão, personalização de documentos, impressos de segurança, comerciais e promocionais e cartões plásticos homologados Visa e MasterCard, atendendo com excelência à  instituições financeiras, seguradoras, companhias de pequeno médio e grande porte, além de Orgão Públicos.

Sobre a Freeddom:
A Freeddom, empresa criadora do Oi Paggo, tem foco em tecnologia para soluções móveis cujo principal valor é ajudar os clientes na expansão dos negócios, propondo ideias inovadoras com mobilidade. Sua missão é levar meios de pagamentos para todas as camadas sociais e introduzir desde modelos de cartões de crédito lucrativos para o varejo a soluções de money transfer para o mercado financeiro o maior banco da Nigéria, o UBA.

Nenhum comentário: