4 de set. de 2011

CONFIDENCE APOSTA EM NOVO PRODUTO

jornal DCI 01/09/2011

A Confidence Câmbio, do Grupo Confidence, lançou os primeiros cartões pré-pagos em dólar canadense, o Confidence Travel Card. Os novos pré-pagos com IOF de 0,38% vêm suprir uma crescente demanda de mercado, ocasionada pelo aumento das viagens internacionais. Os gastos ultrapassaram a marca de US$ 2 bilhões, em julho passado, segundo registro do Banco Central

Por ser um pré-pago, o cartão Confidence Travel Card não expõe o turista à variação cambial de um cartão de crédito internacional, cujo valor total é determinado somente na data do vencimento da fatura, nem o expõe a IOF de 6%.

"Com o Confidence Travel Card, o cliente sabe antes da viagem quanto vai lhe custar cada compra de moeda estrangeira", destaca Paulo Volpe, vice-presidente de Marketing do Grupo Confidence.

Ele frisou que geralmente o dólar canadense apresenta cotação um pouco mais baixa do que o americano. Segundo dados da Belta - Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais, o Canadá é o país que mais recebe estudantes brasileiros em intercâmbio.

Nenhum comentário: