22 de ago. de 2011

CIELO IMPLANTA SEGURANÇA NACIONAL EM REDE DE PAGAMENTOS COM A NEWNET

portal CardClipping

A Cielo - líder em adquirência de estabelecimentos e em processamento de pagamentos no Brasil, e uma das cinco maiores processadoras de pagamentos do mundo - anunciou a escolha da solução TraxcomSecure® Total Control 1000 (TC1000) da NewNet, como a plataforma de segurança de processamento de transações no lançamento de sua próxima geração de rede nacional de processamento de pagamentos. A NewNet Communication Technologies, uma empresa do portfólio da Skyview Capital, é reconhecida como líder em segurança de processamento de transações, entrega de conteúdo multimídia móvel e infraestrutura de rede sem fio.

Paulo Guzzo, Vice-Presidente de TI e Operações da Cielo, declarou que a eficiência, segurança e performance oferecidas pela NewNet possibilitarão à Cielo oferecer serviços inovadores e de alta qualidade em pagamentos para e-commerce e m-commerce.

O sistema TC1000 será implantado em múltiplos locais em cada POP (Points-of-Presence) para atender a rede Cielo em rendimento e requisitos de desempenho. Com alta velocidade, a rede tem a capacidade de lidar com vários bilhões de transações por ano e permitirá à Cielo fortalecer ainda mais sua posição de liderança no mercado.

O portfólio de produtos da NewsNet inclui soluções por discagem, banda larga e celular nas plataformas TC1000 e AccessGuard. Estas soluções permitem que operadoras de telefonia móvel e fixa, processadores de pagamento e adquirentes, e fornecedores de aplicativos financeiras ampliem serviços de transações tradicionais de pagamento para o universo móvel e de banda larga. As operadoras podem oferecer novos e inovadores serviços de pagamento via celular, dispositivos Bluetooth, telefones equipados com NFC, tablets e outros dispositivos móveis com leitores de cartão. Com a capacidade para interoperar com dispositivos de ponto-de-venda de qualquer fabricante, a NewNet oferece aos clientes uma plataforma robusta, com os mais elevados padrões de disponibilidade, confiabilidade, segurança e desempenho.

Nenhum comentário: