3 de jul. de 2011

MARÍTIMA SEGUROS FECHA PARCERIA EXCLUSIVA COM INTERMAC ASSISTANCE

portal Fator Brasil 01/07/2011

A Marítima Seguros, uma das maiores companhias de seguro do Brasil, acaba de firmar uma parceria com a Intermac Intermedical Assistance Card, empresa líder na América Latina com mais de 20 anos de atuação na área de serviços de assistência ao viajante, com o objetivo de incrementar os serviços ao cliente em viagem.

Por meio da iniciativa, o portador do cartão de assistência Intermac Assistence passa a contar com seguros de acidentes pessoais por morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente da Marítima Seguros. A parceria tem vigência a partir de 1º de setembro.

Samy Hazan, superintendente de Planejamento e Vida da Marítima Seguros disse: “A parceria propicia a união de competências da Marítima, especialista na cobertura de riscos, com a Intermac, que conta com uma ampla experiência e know how no atendimento ao público que necessita de tranquilidade em suas viagens”.

Marítima Seguros- Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Sua rede conta com 51 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará e Goiás.

Nenhum comentário: