17 de jun. de 2011

MULTIPLUS FIDELIDADE E REDECARD FECHAM PARCERIA VISANDO À EXPANSÃO NO VAREJO

portal Revista Hotéis 16/06/2011

O Multiplus Fidelidade, empresa de programas de fidelização e a operadora Redecard estabeleceram parceria que permitirá aos participantes da rede ganhar pontos e consultar saldo por meio das maquininhas da operadora. O benefício está disponível, por enquanto, aos clientes do restaurante Japengo do Shopping Iguatemi, na capital paulista, onde está em andamento um piloto do projeto. A meta inicial é disponibilizar esse serviço aos participantes da rede Multiplus em outros restaurantes e clínicas de estética. Posteriormente aos demais parceiros da rede, também atendidos de forma irrestrita pela malha de captura da operadora em todo o território brasileiro.

O projeto traz benefícios tanto para o restaurante que atrai muito mais clientes para seu estabelecimento quanto para os consumidores, que recebem seus pontos no ato do pagamento da conta. A pontuação é válida para qualquer forma de pagamento (cartões, cheque ou dinheiro), basta que o cliente forneça o CPF ao atendente do estabelecimento. O benefício vale também para clientes não cadastrados no Multiplus Fidelidade e, nesse caso, é necessário completar o cadastro no site da empresa para ter acesso aos prêmios. Cada R$ 1 em compras rendem 1 ponto (em consumos acima de R$ 100).

Para a Gerente de produtos e mercados da empresa, Monica Araújo, além de simplificar a dinâmica de acúmulo de pontos para o participante, a parceria tem papel importante na estratégia de expansão da rede de fidelização. “Ao simplificar a dinâmica de acúmulo e reforçar a cultura de pontos ao consumidor, nossa intenção é mostrar ao lojista os benefícios de se tornar parte da rede Multiplus Fidelidade para agregação de valor, atração e retenção de clientes”, diz Mônica.

Nenhum comentário: