27 de jun. de 2011

CARTÃO DE CRÉDITO SULAMÉRICA CREDICARD OFERECE NOVA FORMA DE PAGAMENTO

portal Segs 26/06/2011 - Manuella Gambaro

A SulAmérica Seguros e Previdência coloca a disposição dos clientes mais uma forma de pagamento do seguro de automóveis da companhia: o cartão de crédito SulAmérica Credicard.

Fruto de uma  parceria entre a seguradora e a Credicard, o cartão permite parcelar o valor do seguro de automóveis em até seis parcelas fixas sem juros, duas  a  mais  do  que  é permitido nas outras formas de pagamento.

Também é possível pagar a primeira parcela em até 40 dias (de acordo com a data de vencimento do cartão).

“Este é mais um diferencial de vendas que a SulAmérica disponibiliza para os corretores de seguros, que poderão oferecer este meio de pagamento seguro e simples  aos clientes, com mais opções de parcelamento”, comenta comenta o presidente da seguradora, Thomaz Cabral de Menezes.

Os clientes poderão solicitar o SulAmérica Credicard pelos corretores de seguros ou pelo site www.sulamericacredicard.com.br. Será pago comissionamento adicional para cada cartão solicitado pelo corretor, sendo R$ 50 no momento de emissão e R$ 50 na ativação da unidade.

Outra  vantagem do SulAmérica Credicard é programa de recompensas, no qual até 2,5% das compras realizadas no cartão viram pontos, que poderão ser revertidos  por descontos na renovação da apólice ou na compra de automóvel zero    quilômetro, peças e serviços em lojas credenciadas.

Nenhum comentário: