10 de mai. de 2011

UNISYS E VSOFT: PARCERIA PARA CHEQUES

portal Baguete 10/05/2011 - Gláucia Civa

A Unisys Corporation firmou aliança com a VSoft Corporation para oferta de soluções de captura de depósitos para truncagem de cheques a instituições financeiras da América Latina.

Na parceria, a Unisys vai oferecer sua suíte de soluções para captura de depósitos, que permite às organizações clientes captarem, validarem, processarem e transmitirem imagens de cheques e documentos a partir de todos os pontos de captura de suas redes.

“Com isso, as instituições aceleram processos internos e reduzem o tráfego de papel, eliminando a necessidade de microfilmar as reproduções de cheques”, afirma Marcel Valverde, diretor de Soluções de Tecnologia da Unisys na AL. “Ofereceremos aos clientes capacidades plenas de truncamento de cheques, equivalentes às autorizadas pela Lei Check 21 Act, em vigor nos EUA”, completa.

Já a VSoft entra no acordo com a oferta de soluções de segurança para o processo de truncamento.

O software da companhia integra a atual infraestrutura de instituições financeiras de qualquer tamanho a regras de conformidade com regulamentações governamentais diversas.

“Forneceremos nossas soluções de liquidação e intercâmbio de imagens a clientes da Unisys no México, Porto Rico, Costa Rica, Colômbia, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Peru”, destaca Murthy Veeraghanta, presidente e diretor executivo da VSoft. “Forneceremos à Unisys soluções avançadas, contudo simples, que se adaptem aos mercados financeiros e aos regulamentos de cada país onde a empresa atua”, finaliza.

A VSoft fornece suas soluções em modelo tradicional de licença, ou terceirizadas em ASP ou SaaS.

A companhia atende a mais de 1,9 mil bancos, cooperativas de crédito e instituições de poupança em todo o mundo.

Governos, empresas de Telecom e da área de venda também compõem a carteira da companhia.

Já a Unisys atua em serviços de outsourcing, integração de sistemas e consultoria, serviços de infraestrutura, de manutenção e tecnologia de servidores de grande porte.

Com aproximadamente 23 mil colaboradores, a empresa atende a organizações comerciais e órgãos públicos em todo o mundo.

Nenhum comentário: